23 abril, 2011

Ele ainda está vivo?

Claro que está! hehe. Já faz um bom tempo que não posto nada sobre o fulaninho.
Ele está super bem, embora ultimamente esteja com raiva de mim, rss.
Desde que comecei à trabalhar, só o vejo aos finais de semana e por conta disso ele não gosta mais de mim, vive me bicando, haha. Ficou com ódio mesmo por tê-lo "abandonado", rs. Só gosta da minha irmã agora.

No dia 26 de março fez um ano que ele está em nossa família e cantamos parabéns, acredite se quiser, haha. Compramos de presente uma "ração" cara que o vendedor disse que é como Picanha para eles (inclusive o preço), mas o danadinho não gostou, hsuahs.

Hoje foi um pouco tenso pois devido ao dia de São João, soltaram muitos fogos e ele ficou com muito medo e gritando muito. Eu e minha irmã ficamos furiosas ¬¬" mas agora ele já está dormindo e os fogos pararam (e espero que continue assim durante a noite, tadinho).

Vejam as fotos do MOFILHU (chamo ele assim agora, rs). Não são fotos recentes, inclusive em uma ele ainda estava se recuperando do olhinho inflamado, mas é por falta de foto recente mesmo, sahusahsa.
Amanhã vou tirar algumas para postar.






Lindo dormindo no meu colo, né? hihi!

Boa noite pessoas, bom feriado!

2 comentários:

  1. Olá!
    Pois é ... com relação à ração: com as minhas calopsitas é a mesma coisa ... elas não dão bola para a ração mais cara. Só desculpo porque eles são fofuchos, hahahahahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Acabo de adquirir um... ele é o Tilbert.. igual ao seu Fulano..rsrs
    Vamos ver como será nossa relação!
    Bjuxx

    ResponderExcluir